Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Oração do Artesão!!!

Achei essa preciosidade no blog oficinadaespuma.blogspot.com e me encantei...então a Cátia, um encanto de pessoa, permitiu que eu colocasse em meu blog.....obrigado Cátia, que Deus a abençoe sempre!! Confiram o trabalho que a Cátia faz com espuma, é simplesmente maravilhoso, eu ainda não conhecia e me apaixonei!!! Ofereço a todos os artesãos que passam por aqui e também para todos que não passam...que Deus abençoe a todos e nos dê sempre muita inspiração para fazer do nosso trabalho sempre uma grande alegria!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonita a oração.
Vou até o blog dela conhecer.
bjo

disse...

Oi Regina,
Tb não conhecia a oração. Mto bonita.
Obr. por partilhar com suas amigas.
Vou conhecer o Blog da Catia agora..
Bjs. Rê

Cris de Sales Lobato disse...

Oie...gostei da oração! Bem apropriada! Gosto muito das suas caixinhas, têm algo incomum, são bem criativas!
Adorei sua visitinha lá no Sítio!
Beijinho e Ótimo Findi!

lenalima disse...

Que linda oração amiga!! nem sabia que existia tal oração....muito linda mesmo.
tenha um lindo fim de semana! bj

O Baú do Xekim disse...

Olá amiga. Um lindo e saudável fim de semana. Beijinhos

José Maria Lobato disse...

Oiiii, Amén, que não nos falte a inspiração pois então!!! Beijocas e uma óptima semana para si, Zé Maria