Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

Bauzinho...


Multi uso....

29 comentários:

Taís Marçal Diniz disse...

Que lindo esse baú Re...adorei!
Deixa eu te perguntar, tem algum segredo para fazer decoupage e não ficar enrrugado o papel?
Não todos mas alguns que são um pouco maiores tem ficado um pouquinho enrrugado...se puder me dê uma dica.
Obrigada e beijos!

Cinária Mendes disse...

Oi Regina,
Amei este baú!
Seus trabalhos são maravilhosos!
Parabens
Beijos

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Arrasou lindo este baú.
Parabéns

Sofipinta disse...

Olá Re!!!

Que lindos estes baú!

Adorei o das carta já vi muitos com cartas eu já fiz alguns, mas nunca vi nenhum tão bonito como esse. Parabens.
Boa semana

Beth disse...

Olá.
Esse baú ficou muito lindo!!Parabéns!
Tenha uma boa semana,
Bjs.

Cissa Branco disse...

Regina,
Tenho uma paixão secreta por baús, acho lindo, me remetem ao passado, mas não tenho nem um, e por algum tempo não terei, porque meu filho tem a mesma paixão que eu, daí já viu né, os dois brigando pelo baú, rs.
Beijos

Silvia disse...

Perfeito!!
Como todos aliás!
Bjs boa semana!

Cafofo da Mônica disse...

Oi Regina,
Este baú está belissimo,adorei demais,ficou lindo.
Seus trabalhos são todos muito caprichados e de muito bom gosto,dá para ver o amor que coloca em cada pedacinho de suas peças.

Amiga,lhe desejo uma semana iluminada e cheia de alegrias!

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

Miriã Arteira disse...

Oi amiga
Amei este bauzinho, gosto de tudo que é de música... Parabéns ficou lindo lindo!
Beijosss

Daisy disse...

Olá Regina, parabéns seus trabalhos estão maravilhosos, você é extremamente caprichosa, seu blog é um encanto adoro vir passear por aqui, tem o meu Award para você lá no blog, ele está na barra lateral direitaMeu Award Ateliê Alternativo, passe lá e pegue é de cpração você merece, tenha uma semana iluminada bjs Daisy

disse...

Oi Regina. Esse bauzinho está um charme. Muito lindo como tudo que vc. faz.
Uma semana abençoada.
Bjs. Regina

disse...

Oi Regina. Esse bauzinho está um charme. Muito lindo como tudo que vc. faz.
Uma semana abençoada.
Bjs. Regina

lenalima disse...

Maravilhosoooooo!
bjs!

Ana Ponto Cruz e Decoupage disse...

Regina, que baú maravilhoso ! Parabéns, como sempre seus trabalhos são lindos !
Bjs...

sylvie disse...

Muito obrigado por passar a ser minha seguidora.Eu tb vou ficar por aqui.
Esse bauzinho é muito bonito.A minha filha ia adorar...
Beijinhos

Débora Daulliane disse...

Tem selinho p/ você no meu blog!
beijoss

Taís Marçal Diniz disse...

Oi Re...tem sorteio no blog,passa lá!
Beijos!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

Fabiolla disse...

oi amiga, ainda estou "me atrevendo" nos tecidos... muuuuitos testes... mas sou mesmo teimosa...hahahaha... fiquei bem feliz com o resultado, estou fazendo uma da Alice no país das maravilhas, vamos ver o que vai dar... seu trabalho tb é muito lindo... vamos trocando figurinhas, beijinhos mil e obrigada por "estar presente", é muito bom...

Luiza Scortegagna disse...

Olá Regina! Querida, obrigado pela visita lá no blog, vim retribuir. Seja bem-vinda sempre, e te prometo que sempre que der passo aqui também, ando meia sem tempo por causa dos estudos, mas venho sim. Adorei o blog, e seus trabalhos. Um grande beijo, Luiza!

Fernanda Eick disse...

Oi querida amiga!!

Mais uma obra prima, hein? Muito lindo. Parabéns.

Néa Souza disse...

oi linda!!! passei para deixar um abraço bem apertado. bjss
obrigada pela visita!!

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Tudo o que fazemos revela um pouco de nós, ao menos.
Vc deve ser uma pessoa especial pelo que nos apresenta.
Eu tenho me dedicado aos trabalhos de tricô e croché... gosto muito...
Fica na paz interior e meus abaços fraternais pra vc.

Fabiolla disse...

amiga, tem um selinho lá no meu blog pra você, beijinhos!!!

Belli disse...

oi regina - que caixa mai delicada- adoro ests temas musicais
beijim
belli

Carmen Mesquita disse...

Oi, Regina!

Obrigada pelo seu comentário em meu blog.

Seja bem-vinda!!!

beijocas

Carla Fernanda disse...

Bom dia Regina! Eu particularmente gosto muito de baús. vi um baú grande em uma loja indiana aqui em aracaju que é uma maravilha. o preço é que é salgado, mais de mil reais.
Tenho vários
Carla Fernanda

Unknown disse...

Obrigado pela visita, seja sempre bem vinda. Seus trabalhos que são muito lindos, amo decoupage seuas peças são muito lindas. Parabens

Mariana Ferretto disse...

OLÁ

ADOREI SEUS TRABALHOS

ESTOU TE SEGUINDO...

BJS

® disse...

Rê,
Maravilhoso! Que charme dar para uma pessoa que ama música, hein!
Um bejim prá vc!