Esse cofrinho é ótimo pra incentivar os baixinhos a poupar...decorei com estampa de gibi....legal!!!!
Pesquisar este blog
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Vamos poupar!!!
Esse cofrinho é ótimo pra incentivar os baixinhos a poupar...decorei com estampa de gibi....legal!!!!
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Parabéns abençoado!!!!
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Caixinha fofa....
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Lembrancinhas.....
sábado, 29 de janeiro de 2011
Primeiro selinho do ano....

Este carinho veio das amigas Nídia e Patrícia do blog http://patbutterfly.blogspot.com.... blog delicioso, cheinho de trabalhos lindos e feitos com extremo carinho.... obrigado amigas!!!
Este selo foi criado pelo blog http://arteypico.blogspot.com/ que simboliza a criatividade e as artes!!!
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Novidades de Ano Novo!!!!!
Comecei este novo ano aprendendo esta novidade tão fofinha e deliciosa de fazer.....enfeitei a tampa destas caixinhas com espuma e tecido.....fica fofinha, diferente e com um visual elegante...adorei fazer!!!! Estava com saudade de postar novidades a vocês....espero que gostem!!!!
Porta baralho.....
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Um dia muito especial......
domingo, 19 de dezembro de 2010
Dia Feliz....
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
domingo, 21 de novembro de 2010
sábado, 20 de novembro de 2010
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Patch no isopor....
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Cestinha para....
sábado, 30 de outubro de 2010
Amizade!!!!

Ganhei este mimo da Camile do blog coisinhasdetecido.blogspot.com A Camile faz trabalhos lindos, confiram....obrigado amiga...beijos!!!
domingo, 24 de outubro de 2010
Tempo de Natal....
Que delícia...já estamos em tempo de Natal...eu adoro!!!
Aqui estão meus primeiros trabalhos para o Natal, estou adorando fazê-los!!!!
Aqui estão meus primeiros trabalhos para o Natal, estou adorando fazê-los!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)

